2020

bem-vinda a SÉTIMA geração de sacerdotisas!

Se você chegou até aqui é porque ouviu o chamado de despertar para o Sagrado Feminino, para o caminho da Magia ancestral e espiritualidade da Deusa. O treinamento de sacerdotisas é um caminho iniciático que conduz ao desenvolvimento humano e espiritual através do resgate dos mistérios da alma feminina e da Antiga Religião. Seus rituais de iniciação acontecem após seis meses de estudos de aulas teóricas e vivênciais presenciais. As aulas da sétima geração de sacerdotisas iniciam a partir de MARÇO DE 2020.

Através de 18 encontros, o treinamento permite a cada mulher conhecer, despertar e ativar seus potenciais e habilidades, enquanto espiritualista e buscadora de seu propósito e poder pessoal. O treinamento acontece com encontros mensais, um presencial e um online e conta com técnicas de curandería nativa latino-americana e britânicas, trazidas ao Brasil pelas Sacerdotisas do Teia da Lua. 

 

Nossa missão é trazer a conscientização do Poder e da Espiritualidade Feminina através do resgate de antigos mistérios guardados em diversas culturas do mundo. Reconectando a Mulher moderna com sua sabedoria, seu caminho de crescimento, em um círculo de  desenvolvimento espiritual, psicológico e emocional.

 

Aulas Teóricas e Expositivas

Este ano, as aulas teóricas acontecem de forma 100% online. Aqui no site há um portal de sacerdotisas na qual os conteúdos são expostos por meio de vídeos, podcasts e e-books. Além disso, possuímos uma comunidade no whatsapp e facebook que permitem uma apoio e aproximação entre as mulheres que compõe o círculo de 2020. 

Encontros presenciais

Os encontros presenciais são fundamentais para a formação da mulher como sacerdotisa. Por meio do circulo sagrado é que podemos sentir a presença da Deusa e do Divino feminino. Nas vivências, rituais e cerimonias presenciais  as teorias são colocadas em prática e podemos dividir nossos processos pessoais e desafios em um circulo de amor e confiança perfeitos. A transformação é a grande condutora desta jornada que busca alinhar cada sacerdotisa com o propósito que emana de seu coração. Este ano os encontros presenciais acontecem de duas formas:

Na casa do Teia: 

Os encontros presenciais ocorrerão na casa do teia da lua em 2020,  uma vez por mês aos sábados das 09 as 18h.

 

Na Imersão anual: 

Para todas as mulheres que estão em outros países e estados,  a familia do teia possibilita que a parte presencial do curso seja feita através de seis dias de imersão na serra gaúcha em janeiro de 2021 com as Mestres de cerimonia da Teia e as irmãs de caminhada!

Este ano corresponde a Sétima geração de sacerdotisas formadas! 

A casa do teia já abriga a geração de novas sacerdotisas desde 2015, por aqui mais de 100 mulheres já passaram pelo treinamento e sentimos que chegou a hora de levar esta semente adiante. Por isso, estamos disponibilizando um novo formato: o semi-presencial

"Somos parte da criação, um pedaço vivo da terra que necessita despertar a consciência sobre suas atitudes, resgatar a conexão com o seu corpo, suas emoções e relembrar de sua sacralidade. Para assim, poder compreender a origem de nossas necessidades mais íntimas e permitir que o legado da Grande Mãe vibre através de nossos corações, iluminando nosso caminho enquanto mulher, mãe, filha, avó..Iluminando nosso caminho enquanto sacerdotisa. Quando a roda se faz a Deusa vive, ela acorda em cada coração que canta e se entrega a união e assim, o medo dá lugar ao amor e a cada batida do tambor, estamos retornando para casa." ( Moara Steinke)

Teia da Lua​ | Rua Dom Bosco, 65 - Bairro Glória- Porto Alegre

     (51) 3352 8841  (51) 994184061