Ritual para Hécate

Ritual para Hécate

A Deusa das dádivas terrenas, doadora da prosperidade, da eloquência e da vitória. Hécate é a Deusa ancestral dos caminhos, a luz da sabedoria que ilumina a escuridão da ignorância. Seu símbolo de poder é a chave.

O Ritual

O Ritual

O Ritual da Antiga religiao para a Deusa dos caminhos, inicia com cantos de purificação. Na foto, sacerdotisas Utilizam o preto em honra a sabedoria da Deusa negra. Ao mesmo tempo, honram suas ancestrais que tinham o preto como forma de proteção.

As tochas de Hécate

As tochas de Hécate

Ritual para Hécate

Hécate, é uma Poderosa divindade, cultuada entre os gregos e romanos, de mitos ancestrais e origem pré-helênica . Seus dias de poder acontecem no número 13, especialmente nas sextas-feiras e também no dia 13 de agosto. Ela é conhecida como Deusa triforme, guardiã dos mundos, regente do céu, da terra e do plano inferior, A Deusa das dádivas terrenas, doadora da prosperidade, da eloquência e da vitória. 

A Deusa das encruzilhadas, a senhora das chaves, da abertura dos caminhos, a luz que ilumina a escuridão da ignorância. Para que possamos trilhar nossos desafios guiados por sua tocha transformadora e realizar nossos desejos em seu caldeirão de transformação.

Teia da Lua​ | Rua Dom Bosco, 65 - Bairro Glória- Porto Alegre

     (51) 3352 8841  (51) 994184061