segundo espiral

Treinamento de Sacerdotisas

A COROA DA DEUSA

O Segundo ano do Treinamento de Sacerdotisas, recebe o nome de A Coroa da Deusa e simboliza a coroa que é recebida no ritual de dedicação após seis meses vivenciados no  primeiro ano de Treinamento. A coroa da Deusa, é o momento de imersão e busca profunda através da Espiritualidade do Sagrado feminino, onde a mulher dedica-se a conhecer a magia da Antiga Religião,  Tendas de cura, rituais das saunas sagradas,  imersões na natureza e os mistérios de seu interior através do Poder do Circulo.

Através do T.S. A coroa da Deusa,  a magia antiga veste o formato contemporâneo e entra em nossas vidas diárias. Nesta etapa, cada sacerdotisa, passa a identificar sua forma de magia pessoal, sexualidade sagrada,  seus tipos de rituais para Grande Mãe do Mundo e  comunicação com seus guardiões. Além da Magia ancestral também vivencia  rituais de renascimento através de tendas do suor e medicinas ancestrais da mãe-terra.

             " Nessa fase do treinamento, encontramos a face da Deusa na natureza interna e externa e buscamos assim nos alinhar com o propósito que emana do coração, despindo-nos das máscaras que impedem a expressão livre da Deusa em nós. Somos parte da criação, um pedaço vivo da terra que necessita despertar a consciência sobre suas atitudes, resgatar a conexão com o seu corpo, relembrar de sua sacralidade em todos os níveis.  E assim, poder compreender a origem de nossos desejos, vontades e permitir que o legado da Grande Mãe vibre através de  nossos corações,

 

iluminando nosso caminho quanto mulher, mãe, filha, avó.. Iluminando nosso caminho quanto Humanidade. Quando a roda se faz a Deusa vive, ela acorda em cada mulher e logo o medo se desfaz e as virtudes do Amor, receptividade,  honra, compaixão e beleza vão tomando a mente do grupo e  mudança das atitudes começam acontecer  de dentro pra fora " ( Moara Steinke, mentora no t.s. coroa da deusa)


 

Na tríplice reside a fonte de Poder do feminino e a conscientização de seus arquétipos é chave de cura para a buscadora.  Esta é a primeira porta dos mistérios, a ponta do espiral que convida a desbravar o labirinto interior. É a manifestação da Natureza Divina no perpétuo convite a evolução!

Este treinamento acontece em 9 encontros,  para participar da Coroa da Deusa é necessário que a buscadora já tenha concluido a primeira fase do Treinamento de Sacerdotisas ANO I - O despertar da Deusa.


 

Visitando mais uma face da Grande mãe do mundo , mergulhamos neste segundo ano nos mistérios da primeira iniciação!
 

Teia da Lua​ | Rua Dom Bosco, 65 - Bairro Glória- Porto Alegre

     (51) 3352 8841  (51) 994184061